segunda-feira, junho 27, 2011

Presente da Catlin

Adorei o carinho doce menina..........
Como todo selo vem com tarefinha, vamos lá:

1-) O que você considera diabolikamente sensual?

Aquele olhar que faz todas as borboletas do meu estômago voarem......rs

Presente do trio mais fofo desta blogosfera.....

Parabens pelos 100.000 acessos e que venham mais e mais...


Beijos da Nega


E ai vai a música...




Repasso a todos os amigos que ainda nao conhecem este canto show....
Beijos da Nega

domingo, junho 26, 2011

Presente Delicioso da Atena

Lindona...
Grata pelo presente...
Bem sabes que carinho assim aquece o coração...
Beijos da Nega

Presente delicioso da Dorei...

Dorei...
Adorei o carinho me sinto honrada em recebe-lo..


O que é um ou uma amante deliciosamente inteligente em tua opinião?
Aquele que sabe observar meu sentir,que seja franco,transparente, cúmplice,que me respeite enquanto ser humano,mulher...

Que tenha sorriso franco,olhar doce e um querer profano,intenso,feliz...




Blogs que indico..
Lord Bondage -lordbondage.blogspot.com
Miss -templodasintonia.blogospot.com
Pat-http://meumundosensual.blogspot.com

sexta-feira, junho 24, 2011

Presente do Casal mais sexy da Blogosfera- Veronika e Claudio...e também da Aldrey

1) Uma parte de seu corpo:
Olhos e mãos...Meu olhar mostra aquilo que quero...e com as mãos...ahhh..risos

2) Uma parte do corpo do(a) outro(a):
Mãos..tenho verdadeira paixão por mãos,alias é a primeira coisa que observo...risos e minha mente fértil fica louca...

3) Um tesão enrustido (já que toquei no assunto...):
xiiiii...não sei..

4) Um brinquedo e/ou brincadeira:
Meus amiguinhos inseparáveis, uma deliciosa borboletinha que faz misérias comigo e shibari...este me deixa completamente louca....

5) Uma pegada:
Com força,desejo e muita,mas muita vontade

6) Uma palavra/frase na hora do sexo:
Mete gostoso, mete!

7) Um sentimento:
Harmonia....
quando esta está equânime tudo ao nosso redor vibra em amor e paz...

Agradeço o Presente,sinto-me honrada e repasso aos amigos que curtem este delicioso casal....

Miss Simpatia- www.templodasintonia.blogspot.com


Presente da Lorinha Ksada






Adoro essa menina..ameiiiiiiiiii o presente.
e este selinho traz 3 (In)corretas perguntinhas :
 1° Eu já... (uma listinha de in_corretices  que vc já fez:)
Hum,já fiz tantas (in)corretices...rssss
2° Eu nunca
Brincaria com os sentimentos de alguém.
Prefiro jogar aberto,sendo transparente e espero que o mesmo seja feito comigo
3° Eu ainda...
Hummmm..tenho uma lista imensa...ultimamente ando com vontade de visitar lugares exóticos...rssss
tipo lojas,feiras -limpa e afins..rsss

Como sei que este selinho já foi dado para quase todos que sigo,deixo aberto aos amigos que adoram tanto a Loirinha,quanto o Incorreto...




quinta-feira, junho 16, 2011

A Loira esta com tudo...100.000 acessos..

Adorei Mar e que venham muitos e muitos acessos...
E vamos as perguntinhas....mos às perguntinhas!



Qual o perfume que vc usa para seduzir????
Uso Kenzo Jungle Elephant-meu cheiro,minha cara..rsss

Lugar mais inusitado que vc já transou????
A beira-Mar.....com monte de gente a nossa volta e eu entregue,entregue...

Lugar inusitado aonde vc deseja transar????
Tenho uma lista imensa de coisinhas a realizar...
Qual sua maior fantasia sexual????
Outra lista....secreta...rsrsr
Se vc tivesse que escolher alguém da blogosfera para uma transa quem escolheria???? E pq????
Escolheria alguém muito especial,mas guardo pra mim e pra ele...risos
Qual a posição ou tipo de sexo que vc mais gosta????
Estando com quem se quer,posição,tipo de sexo,enfim...tudo é muito,muito bom;

Carinho delicioso





Ganhei este carinho da Doce Domme Amanda e também do amigo e mais novo seguidor Doce Selvagem...
Adorei o mimo 
Deixo aos amigos...