segunda-feira, janeiro 16, 2012

Presente da Pat,da Doce Vita,{stella}_MT e da Doce princess Kitty...tanto carinho bom...adoreiiii

MEME ÍNTIMO



Ganhei do Sensualissima blog da Pat,mulher que adoro de paixão.

São elas:


1° Ser sincero nas respostas, caso contràrio não participe .
2° Divulgar 5 blogs (ou mais) para dar continuidade ao Meme .
3° Divulgar o blog que o indicou .
 





A indicação foi do blog  http://meumundosensual.blogspot.com
Stella-  http://stellasubmissa.blogspot.com
Vita-http://vita-senhor.blogspot.com/
Kitty-www.miadosbdsm.com

As minhas cinco indicações são:
(Quem não quiser fazer não precisa)


Mel DP Blogueira
Aldrey
Miss
DJa
Dorei




São 15 perguntas para responderem com sinceridade 

1° - Nome do blog que você visita mais ?
Resp :Visito sempre os amigos,mas nao falho nunca no DB,Blog da Deh,Blog Eroticamente Incorreto

2° - Nome de uma pessoa que você não gosta ?
Resp : Joel - na vdd não é do nome e sim de atitudes....dá pra entender?

3° - Quando vê uma mulher, o que mais observa ?
Resp :O olhar..mulher tem que ter a beleza do olhar

4° - Quando vê um homem, o que mais observa ?
Resp : Não tenho a percepção de outros homens quando tenho o meu.O meu Dono me toma todos os olhares,a respiração,o coração,minha paixão.Não preciso de mais nada.


5° - Como foi seu primeiro beijo e onde ?
Resp : Especial. Com meu primeiro namorado aos 13 anos.

6° - Alguma vez caiu da cama ?
Resp : Não,nunca cai da cama

7° - A primeira palavra que disse hoje ao levantar ?
Resp : Agradeço por mais um dia,grata,grata,grata

8° - Sua altura e pêso ?

Resp : 1,61 67 kilos


9° - Diga 5 marcas da sua preferência ?
Resp :kenzo - Chanel- Rochas-Avon-Victoria Secret

10 ° - Alguma vez dormiu nù/a ?
Resp : Sim ,com ele sempre...só pele...hehe


11° - Jà chegou a bebêr ao ponto de cair ?
Resp : Nunc,não gosto d eperder meu controle,só com ele é que perco..rs

12° - Olhe para o seu lado direito e diga-nos o que vê ?

Resp : Minha cachorra..hehehe


13° - O que vai fazer depois de terminar o Meme ?
Resp : Jantar


14° - Nome do ùltimo blog que visitou ?
Resp : Sorry I can´t fly


15° - O que diz a tua mênte ? 
Resp : Ela me diz 1 milhão de coisas ao mesmo tempo,agora ela me diz...tô com fome



Dedicar uma música aos amigos indicados:

3 comentários:

Pat. disse...

Linda! Bom que aceitou.
Beijoca

princess kitty disse...

Oi Querida!!!

Eu não conhecia esse seu cantinho e adorei conhecer!!!

Da mesma forma que ADOREI conhecer um pouquinho mais dessa neguinha que eu tanto admiro!

Miaubeijos com MUITO carinho =^.^=

Poeta Mauro Rocha disse...

Belas respostas!!
Ola!
Venho aqui para informar que o endereço do meu blog mudou e agora é:

http://bloetamaurorocha.blogspot.com/

Faça uma visita e descubra o motiva da mudança.

Tenha um ótimo carnaval

Um abraço!!